JOBs realizados

____________________________________________________

"Fotoarte - Os olhos de quem vê" - 2ª edição
Mostra dos novos talentos da fotografia paulistana



A Infinity Events reuniu mais um grupo de fotógrafos e seus olhares sobre arte paulistana, em uma exposição de artistas e amigos que apresentam a arte da cidade para o mundo, no Hostel Alice, situado na Vila Madalena, na Rua Harmonia, 1275, para a primeira edição da "Fotoarte - Os olhos de quem vê" - Mostra dos novos talentos da fotografia paulistana.

O evento aconteceu no dia 27 de outubro de 2013, a partir das 14 horas, contando com os seguintes fotografos, Ana de Oliveira, Fabio Astaire, Fernando Siqueira, Priscila Visconti e Raquel Luzia e o som ficou com a banda de Pop-Rock, PrásKbça Music, que novamente, nos apoiou e a apresentar seu som no evento, trazendo toda sua musicalidade, festa e alegria, que contagiou à todos apenas pelo seu som.

Abaixo veja um vídeo da 2ª Mostra de Fotos:

 
Clique aqui e confira fotos da 2ª Mostra de Fotografia;
Facebook da FotoArte;

______________________________________________________

"Fotoarte - Os olhos de quem vê" 
Mostra dos novos talentos da fotografia paulistana



A Infinity Events reuniu um grupo de fotógrafos e seus olhares sobre arte paulistana, em uma exposição de artistas e amigos que apresentam a arte da cidade para o mundo, no Hostel Alice, situado na Vila Madalena, na Rua Harmonia, 1275, para a primeira edição da "Fotoarte - Os olhos de quem vê" - Mostra dos novos talentos da fotografia paulistana.

O evento aconteceu no dia 28 de julho de 2013, a partir das 14 horas, contando com os seguintes fotografos, Pierre Cortes, Daniel Braz, Charles de Vito, Giulianno De Lollo, Greg Testo, Eliandro Rodrigues, Lidia Paola e o som ficou com a banda de Pop-Rock, PrásKbça Music, que trouxe toda sua musicalidade, festa e alegria, que contagiou à todos apenas pelo seu som.


Clique aqui e confira fotos da 1ª Mostra de Fotografia;
______________________________________________________

Sarau Musical no Santa Sede Rock Bar


No dia 28 de novembro apresentamos a segunda edição do Sarau Musical, mostrando para as pessoas que a literatura, vai além de livros e que a música também pode ser uma arte poética.

Apresentação teve novos artistas do cenário da música e da poesia, no santa Sede Rock Bar, situado na Avenida Luiz Dumont Vilares, 2104 Parada Inglesa, em São Paulo, capital, das 20 às 23 horas.

Clique aqui e veja fotos do evento;
_____________________________________________________

Sarau Musical na Casa das Rosas - com obras de Carlos Drummond de Andrade


No dia 19 de Julho de 2012 apresentamos para as pessoas que a literatura, vai além de livros e que a música também pode ser uma arte poética, com novos artistas do cenário da música, na Casa das Rosas, situado na Avenida Paulista, 37 às 19 horas.

Para conferir mais sobre este evento, basta acessar a fanpage do Sarau e conferir fotos, vídeos e alguns depoimentos do pessoal que participou do Sarau.

______________________________________________________

 Um projeto desenvolvido e produzido em parceria com a Agência Lumini do Trailer "Me Acorde Quando Acabar".

Pôster promocional:


A história mostra o destino de dois jovens que se conheceram desde as épocas do colégio, mas foi na faculdade em que a paixão expandiu e o amor aumentou. 

Um filme de drama, romance e amizade, que vai mostrar que aquele que um dia o repudiou, também precisará de ajuda para se levantar.

Trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário